quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eurotrip da Lee!

É minha gente, depois de dois anos sem tirar férias resolvi que fazer um tour por outras terras de meu Deus, seria uma boa pedida para 2013.  Ai conversando com uma amiga fomos montando um roteiro pelo mundo afora. No começo a ideia era só Espanha (devido a minha descendência... Yeh só tenho cara de árabe, mas o sangue é made in Spain com Brazil... heheh) daí a lista só foi aumentando, porque eu queria conhecer alguns lugares e ela outros.

No total em 20 dias eu percorri quatro países (Inglaterra – Londres; França – Paris; Portugal-Lisboa, Sintra e Porto; Espanha - Madrid, Segóvia, Salamanca e Guadalajara). Fiquei hospedada em hostel, hotel e casa de amigos. De transporte utilizei avião, trem, metrô, bonde, ônibus, carro, bicicleta e "pé dois" foram meus transportes nas férias.   

Viajei sem expectativas nenhuma, a intenção era se jogar e descobrir lugares bacanas, culturas diferentes e aprender um pouco do que tem do outro lado do mundo.
A mini eurotrip foi mega divertida, passei perrengue, mas no fim deu tudo certo... Até me virei com o inglês e o espanhol arrastado.  Heheh! Digo e repito foi uma viagem memorável faria tudo de novo e indico, por isso, que nos próximos textos conto detalhes de todas as cidades que eu pisei e dicas para você. =)  

Porque sempre digo, não quero nada de riquezas materiais desta vida, o que quero é conhecer o que Deus fez de lindo por ai. Viajar é vida, e eu amo! 



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo viajar e não vejo a hora de ver mais posts e fotos.

Bjs

Andreza A A

Daryanne Cintra disse...

Adorei essa pegada sobre turismo. Falar de viagem é super bom!!! Continue Lee, falando disso. Turismo é tendência e nunca saí de moda haha! Logo, (quando eu tomar a sua coragem), também vou compartilhar com você minhas viagens! haha ;)