sábado, 16 de agosto de 2014

Resenha dos chocolates Orly!


Galeraaa! Hoje posto as considerações dessas barras de chocolates Orly da Ambrosoli. Os chocolates são do Chile. Cada barra contém 115 gramas.   




Vamos lá: A barra de chocolate de morango é bem doce, normal pra quem costuma escolher os produtos e gosta desse sabor.

A barra de laranja pensei que ia ser enjoativa, mas é muito boa, um sabor azedo leve no fim da degustação característico da laranja.

Já a de menta não me surpreendeu muito até porque adoro a mistura menta e chocolate e foi o que eu mais gostei.

Quanto custa? Paguei $ 5,00 dólares (5 obamas nas três barras).

Onde encontrar? Flash Importados, no Shopping Lai Lai, em Ciudad del Leste, no Paraguai.

Os meus já estão unidos pra eu degustar todos de uma vez. Heheh!

Sobre a marca Ambrosoli: Nasceu em 1.900 na Itália com o empresário Giovanni Ambrosoli e o padre Don Constantino que fabricavam mel para o consumo próprio da família. Em 1.940 a Itália entrou em guerra e a matéria prima esgotou o que permitiu que a doçura dos produtos Ambrosoli expandisse para o Chile. De carro o Don Constantino começou a circular pelas ruas de Valparaído e Videira, no Chile para vender os produtos. Em 1.970 começaram a produção dos primeiros chocolates da marca com fórmulas suíças, depois de circular pelo Chile os chocolates hoje são exportados para 35 países e para a minha alegria e dos cidadãos que moram aqui na cidade eu pude comprar por um preço bacana.  

4 comentários:

Unknown disse...

Olha só, o sabor Trufa é divino. Experimente, eu recomendo

Anônimo disse...

Eu comprei o sabor trufa... gosto nao se discute, mas achei muito doce, depois fui ler na embalagem: 60% açúcar!

Unknown disse...

Também achei extremamente doce e no degustar fica um gosto de remédio. Não agradou!

Unknown disse...

Paguei u$ 2,20 a unidade na flash importados Py CDE.