segunda-feira, 12 de novembro de 2007

II Festa Kitsch

Se você não quer ficar em casa na véspera de feriado, participe da 2ª edição da FESTA KITSCH, com organização dos acadêmicos de Comunicação Social da UDC, o evento será realizado no dia 15 de novembro, na Mansão Green music hall.

Na 1ª edição, em 2002, a verba arrecadada foi revertida para o tratamento médico de uma aluna com leucemia, já nessa 2ª edição, o dinheiro arrecadado será destinado ao Lar de Apoio as Crianças e dolescentes de Foz do Iguaçu (LACA), uma entidade filantrópica, que contribui com assistência a criança e ao adolescente e famílias portadoras do vírus HIV/aids.

No dia da festa não é necessário usar traje, mas quem estiver a caráter concorrerá a prêmios, entre eles, um aparelho de DVD, MP3 e câmeras digitais. E a música fica por conta das Bandas Corleone, Epidemic e do DJ Caê.

No dia 05 de novembro, os acadêmicos e professores participaram do desfile promocional da festa, com roupas irreverentes, brincos grandes, roupas coloridas, calça boca de sino e muito brilho.
E agora, participar é só adquirir os ingressos antecipados, com os acadêmicos de Jornalismo, Publicidade & Propaganda e Relações Públicas da UDC. O valor é R$ 10,00 , no dia o ingresso custará R$ 15,00 reais.

2 comentários:

toniandre disse...

Muito bem Eliane ...
Espero que a partir de agora retome o pique inicial! Tudo certo ... colocar os link´s na matéria deixou o texto bem adequado a linguagem dos blog´s

Daniela Schlogel disse...

OI Eliane, tmei a Libertade de postar o seu texto no meu blog, mas com todos os créditos necessários! se você quiser dar uma olhada: www.danocadobem.blogspot.com
um abraço!